terça-feira, 1 de dezembro de 2009
9 Perguntas a Bill Kaulitz // Tradução
Como é a vida como sendo um ídolo Teen?
Nós falamos muito sobre isso.
Quando estamos no carro nas longas viagens, nós nos damos conta de onde é que estamos e é isso…. um sentimento divertido.
Qual é o seu segredo por trás do sucesso?
Eu penso que você não consegue mesmo explica-lo.
Eu não saberia qual é a receita, quando as pessoas nos perguntam como é que lidamos com isso. Mas é na realidade uma grande sorte, claro que trabalho duro, que é limpo também, e talvez também que nós, nos concentramos nisto. Não existe nada mais do que isto.
É um controlador obsessivo?
É mesmo muito difícil para mim desistir das coisas que estão nas minhas mãos.
E eu não consigo desistir facilmente. Isso significa que eu na realidade estou ocupado o dia todo controlando tudo. Eu sou o tipo de pessoa que volta atrás 10 vezes para confirmar se a porta está mesmo fechada.
Existe vida depois do Tokio Hotel?
Eu consigo imaginar o tempo em que farei menos. E trabalharei menos e talvez às vezes não faremos um álbum novo em 2 ou 3 anos e não estar na estrada. Em que nós estamos fazendo a nossa própria coisa. Mas o Tokio Hotel não existir mais, isso é difícil de imaginar.
Gostaria de atuar?
Sim, eu consigo imaginar isso, claro. É apenas a questão de toda a equipe que integra o filme, a história e o papel serem bons para que eu possa imaginar. Eu gostaria de tentar isso. Até agora o filme certo ainda não apareceu.
Tem muitas propostas?
Sim, a toda a hora recebo novas. Mas a maioria das vezes elas são grandes papéis e eu não confio o suficiente em mim próprio para isso. Eu gostaria de tentar uma parte num pequeno filme sem ser uma coisa grande.
Onde gostaria de atuar?
Eu gostaria de representar um vampiro ou um drogado. Eu consigo imaginar isso…
É uma pessoa “falsa”?
O Bill que usa maquiagem, o Bill que está aqui sentado em frente da câmera é o mais verdadeiro de mim mesmo do que aquele Bill que acorda de manhã. Não é algo que eu faça para as outras pessoas. Eu sempre fui para a escola assim. Eu não poderia ser falso e fingir para todo mundo... Isso seria algo dificil porque são coisas a mãos.
Acha que o tempo no mundo do espetáculo passa depressa ou devagar?
Ambos! O tempo passa muito depressa quando você pensa, que ano louco que passou, muitas coisas aconteceram. E ao mesmo tempo parece que passa tão devagar. Às vezes eu penso, que louco o dia já acabou e no próximo momento eu penso, oh Deus, eu tenho feito isto desde sempre!
Adaptado para Português BR por: Naah Kaulitz - LdSTH
Fonte: x
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário