domingo, 29 de novembro de 2009

MTV Buzzworthy Blog: Perguntas dos fãs para o Tokio Hotel // Tradução



Se todos vocês tivessem que trocar de papéis por um concerto, quem seriam?
Bill: Eu adoraria ser o baixista. Eu penso que é o trabalho mais fácil que pode ter.
Georg: Eu adoraria ser o Bill.
Bill: Não, isso não é verdade. É louco.
Tom: Eu amaria tocar a bateria. Eu sou um bom baterista.
Bill:
Eu não sei, não toco nenhum instrumento, por isso eu escolheria o baixo porque eu penso que é fácil. Na verdade, eu acho que é o instrumento mais fácil de aprender. Trabalho fácil para o Georg.
Georg: Como sempre…

Quando estão no palco atuando, o que passa nas suas mentes?
Bill: Eu tenho que dizer que nós ficamos muito nervosos. Estamos uma hora sentados na nossa sala no backstage… e falamos… e enlouquecemos. Ficamos muito nervosos antes de um concerto. Eu concentro-me mesmo por isso eu penso que 5 minutos antes do concerto, eu não consigo dizer uma palavra, estou simplesmente concentrado.
Tom: Eu acho que no palco não tem nada na sua cabeça.
Bill: No palco apenas aproveita o momento. Põe tudo para trás e é apenas você e a música e os fãs, por isso não sei… eu penso que simplesmente tem que fazê-lo. É simplesmente muito difícil ter palavras para isso. Mas é o melhor sentimento que pode ter.



Adaptado para Português BR por: Naah Kaulitz - LdSTH
Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário