domingo, 29 de novembro de 2009

BILD.de - Os gêmeos da banda têm problemas de ouvido


Eles são a banda alemã mais bem sucedida do momento, o seu terceiro álbum "Humanoid" já saiu e em Fevereito vão começar uma grande tour. A BILD falou com os quatro adolescentes roqueiros do Tokio Hotel, Bill, Tom, Gustav & Georg sobre amor, fãs e mau ouvido.

Depois de quatro anos ouvindo garotas gritando, já fizeram algum exame dos ouvidos?
Tom:
Não, mas eu e o Bill já ouvimos mal desde que nascemos. Por isso é que falamos alto.
Bill: Sim. E mesmo se a nossa má audição piorasse, seria por causa da música muito alta, não por causa dos gritos. É do melhor que pode haver. Adoramos quando os nossos fãs gritam, deitando as suas emoções aqui para fora.

Vocês vão tocar na Color Line Arena no dia 28 de Fevereiro. Os fãs podem começar-se a entusiasmar pelo quê?
Bill:
Não é apenas um concerto ao vivo, é também um fantástico e enorme espetáculo. Fizemos um palco bastante legal com um designer de palcos de Londres - com fogo de artíficio, parede LED e muitos outros elementos que se movimentam. Vamos viajar em dois tourbus e mais de 10 caminhões.

Mudando de assunto: Bill, é verdade que não tem namorada desde os seus 15 anos?
Bill:
Sim.
Está sem tempo?
Bill:
Não é por causa disso. Se eu estivesse apaixonado, deixaria acontecer, mudaria para outra cidade ou país. Mas como não saio muito, não tenho a oportunidade de conhecer ninguém, de ter um contato mais intenso - para além dos outros artistas, ou as pessoas da nossa equipe.

Como ela deve ser?
Bill:
Não tem nada a ver com o seu exterior. É tudo sobre amor à primeira vista. Tenho de sentir que posso confiar nela assim que a vejo. Deve ser espontânea e dar valor à vida.

E como é a vida amorosa dos outros?
Georg:
Eu tenho uma relação há mais de um ano.
Tom: Para além do Georg, todos nós estamos solteiros. Nunca estive apaixonado. Não tem nada a ver com o exterior, até porque há garotas muito bonitas por aí. Tem a ver com o "pacote" todo.



Tradução: aniinhas - THF Portugal
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário