sábado, 3 de outubro de 2009

Tokio Hotel - Sexo, Drogas e Rock n' Roll [2.10'09]



Nos anos anteriores, o Tokio Hotel viu mais do que outras pessoas vêem nas suas vidas inteiras. Eles têm estado no holofote desde que tinham quinze; as suas poses sempre distantes e muito legais.

Os gêmeos têm 20 agora, e surpreendentemente pensativas e crescidas são as suas palavras quando falam do seu início como estrelas pop.

Tom: Fizemos montes de me**** estúpidas. Todo mundo sabia que andávamos por aí, fumando maconha, bebendo álcool, e coisas do gênero. Todo mundo estava convivendo e ficando pedrado com algo.

Bill: Eu penso que as drogas e o álcool eram… você nunca pensa sobre isso, mas dificilmente há alguém que nunca tentou nada.

Os gêmeos nunca perderam nada numa festa de famosos, desde o começo. De acordo, as notícias acompanham, brevemente.

Tom: Houve um tempo que eu pensei “ Hey, ótimo! Sou uma estrela do rock e irei totalmente tirar proveito disso!”

Bill: Então houve as primeiras reações negativas, e houve conversa sobre as nossas vidas e a nossa idade, álcool e festas. Foi a primeira vez que eu me apercebi, “Oh, há este lado, também. Como explica isso ao seu avô?”

Tom: Você vai para uma família de recolhimento, e lá estão as manchetes, “Ele bebe coisas fortes, e leva todo o tipo de garotas para o seu quarto…”

Bill: O Tom teve bastantes entalhes na sua cama com garotas.

Tom: Eu tinha uma garota diferente no meu quarto, todos os dias.

Mas nunca ficou sério quando veio amar. Em “100% Tokio Hotel” um Bill pensativo explica porquê.

Bill: Se eu me apaixonasse realmente, até seria como ganhar na loteria no meu caso… então eu nunca conseguiria… construir uma relação sem ninguém notar, Eu teria de… contar a alguém… e uhm… e isso… essa garota provavelmente seria trazida ao meu quarto ou algo.

Isso mostra claramente o preço que o Tokio Hotel paga pelo seu sucesso.

Bill: Nós temos uma casa com um jardim, e há uma alta vedação, e você não consegue ver para além da vedação. E nós conduzimos com carros que têm janelas escuras e … uhm… yeah. Não pode sair.

Hoje, o seu álbum Humanoid sai, e a sua liberdade não crescerá, a qualquer momento, em breve. Mas ao menos eles lidam com esse problema de maneira diferente, hoje. Talvez mais crescidos.



Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário