Aiai, estamos cada vez mais perto do Natal, Ano Novo, e sinceramente eu não sei se quero que passe logo ou se continue indo devagar do jeito que tá. Bom, ano que vem eu vou ficar praticamente sozinha na escola já que as minhas amigas vão sair. E, quando eu soube disso eu fiquei tão triste, mas agora até que eu to meio que ansiosa pro ano que vem, quem sabe não entra gente legal? O destino é quem diz (y) Eu só quero aproveitar o final desse ano, rir muito, brincar, estudar, aprender, apresentar trabalhos (tenho de admitir que adoro fazer isso e ainda tirar 10 :D), não quero que a minha adolescência passe em branco porque eu sei que quando tiver 18 anos, eu vou olhar pra trás e vou querer falar 'valeu a pena'!
Eu to meio que perdida agora, as vezes fico triste e em outras horas fico super feliz, tudo no mesmo dia. Eu adoro a minha sala de aula mas tem horas que eu a odeio. É, eu definitivamente estou perdida :D As horas passam tão rápido como o tempo. Não dá pra acreditar que já se passaram 8 anos, 8 anos de estudo, de aprendizagem, de acordar cedo pra ir à escola, de alegria com os meus amigos e colegas, de tristeza, de raiva, de decepção, de mágoa, de felicidade, de tudo! Ah, eu me acho a pessoa mais infeliz do mundo mas quando eu paro pra pensar, me dou conta de que eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Eu tenho tudo o que eu quero, tenho Deus acima de tudo, tenho minha família, tenho os meus amigos, tenho o meu Tokio Hotel, tenho tudo o que uma pessoa precisa pra ser feliz.
Nem sei porque eu to escrevendo aqui, aliás, nem sei se alguém lê esses posts especiais (y) mas o importante da vida é: viver sem medo de ser feliz, viver sem fronteiras e principalmente Leb' die Sekunde ♥
Sobre alguém eu não sei, mas eu leio :D (nem me chamei de ninguém (y)) Eu sou um ninguém muito especial pra vc *-*
ResponderExcluir