terça-feira, 27 de outubro de 2009
NeRienLouper.fr: Entrevista ao Tokio Hotel
Bill: Pensa-se sempre que o último álbum é melhor porque o fizemos. Estamos todos muito entusiasmados. Estamos muito contentes com este álbum. Foi uma evolução normal, nós crescemos, fizemos muitos concertos, vimos públicos diferentes, passamos muito tempo no estúdio… Estamos sem dúvida muito relaxados.
Tom: Contudo nós continuamos gostando das nossas canções antigas.
Bill: Continuamos tentando tocar o máximo de pessoas com as nossas músicas, textos e dar-lhes um meio para se identificarem…
Tom: Em geral nos nossos textos transcrevemos aquilo que nos toca, na esperança que isso toque também o nosso público e os faça refletir.
Bill: Os jovens refletem sobre a vida e apoiam-se nelas (músicas) quando estão tristes, eles podem estar preocupados e daí vem uma certa tristeza, melancolia. Mas neste álbum há também músicas alegres. Na verdade, é uma mistura. E como sabem, nós somos jovens e este álbum reflete-nos. Seria uma pena se o álbum não tivesse um tema… Há vários temas inspirados na nossa vida que foram trabalhados para o novo CD.
Bill: As pessoas têm uma certa imagem de nós que é totalmente diferente da realidade. É um mundo de aparências. Mas é normal que o mundo do espetáculo faça viver uma certa ilusão. É feito daquilo que as pessoas querem ver. O público não imagina que por trás daquele cenário iluminado e magnífico, há o inverso da decoração, as coisas que não são esteticamente muito escritas.
Tom: Os nossos fãs precisam perceber que a realidade é diferente e que por vezes nós estamos também lá para explicar-lhes esta realidade.
Bill: Nós gerimos esta popularidade mais ou menos bem. Há fases onde está tudo bem e outras onde não está. Há momentos onde não sabemos como vamos fazê-lo, não somos capazes de estar em cenário. Por vezes ficamos intimidados, e achamos que não vamos poder ser bem sucedidos, mas na maioria das vezes isto faz-nos realmente felizes. O espetáculo é como uma droga.
Bill: O fã perfeito é aquele que se diverte escutando a nossa música e adora aquilo que nós fazemos. Mas não tira as nossas músicas ilegalmente da internet.
Bill: Sim, nós gostamos muito de vir aqui. A França é o primeiro país, depois da Alemanha, onde nós conseguimos alcançar o sucesso. Estamos neste momento a planificar os nossos novos concertos e é claro que vamos vir para França.
Tradução: TH Zone
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário