sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MTV Buzworthy - O Tokio Hotel não precisa do seu conselho, ok?



Tamar: Qual o melhor conselho que alguém alguma vez os deu, e porquê. Podia ser sobre a sua carreira, sobre a sua vida, por isso... o que vocês rapazes -
Tom: Eu não consigo me lembrar de bom conselho nenhum!
Bill: Não. Eu acho que o mais importante é que você esteja contente com você mesmo e... contudo o que faz...
Tom: O problema é que nós odiamos conselhos.
Bill: Sim.
Tom: Por isso...
Bill: Nós temos um problema com isso. Eu acho que o mais importante é que você adora tudo o que faz e, apenas seja feliz com você mesmo, isso é o mais importante.
Tamar: Não se deixam ir por nenhum conselho...
Bill: Exato.
Tamar: Ok, última pergunta. Eu sei que agora vocês vão em tour, mas trabalharam tanto com este trabalho, acham que vão tirar algumas férias?
Bill: Oh, nós esperamos que sim! Eu acho que no final do ano nós que venhamos a ter algumas férias e que possamos dormir muito, talvez algures no oceano...
Tom: Sim, sim, numa pequena ilha.
Bill: Sim, numa pequena ilha, eu espero! Não está planejado, mas eu espero que sim.
Tamar: Com restrição.
TH: Sim!
Tamar: Deixados em paz.
Bill: Estarmos sozinhos numa pequena ilha, isso seria fantástico.
Tamar: Bem, obrigada.
Tom: Obrigado.



Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário