sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bill Kaulitz - Entrevista sobre "Arthur und die Minimoys"

O Bill fez uma entrevista sobre a última parte em que deu a voz em Arthur und die Minimoys.

Ainda se lembra da sua reação pela primeira vez que viu a primeira parte de Arthur e os Minimoys no cinema e ouviu a sua voz?
Bill: Antes de tudo, tive de me habituar a ouvir a minha própria voz. Não gosto dela desde, vem, de todo. É claro que fui muito crítico no que tem a ver com o meu trabalho no filme. De qualquer modo, depois de algum tempo eu também me senti orgulhoso e apenas conseguia pensar: "Wow!" Lembrei-me imediatamente dos dias de sincronização no estúdio e no tanto trabalho que deu. Mas eu me diverti muito a fazê-lo e pude aproveitar bem até ao resultado final nos telões.

Ficou contente por dar a sua voz para esta pequena aventura de Arthur und die Minimoys - A vingança do Mau M. pela segunda vez?
Bill: Claro, eu estava muito entusiasmado de novo. A sincronização continua sendo algo novo para mim, que eu não tenho tanta experiência como cantar. E quando eu estava vendo o filme, depois, eu me senti em casa. Desde a primeira parte que eu tenho uma relação direta com o Arthur e tive o desejo imediato de voltar a falar por ele uma vez mais. Longe disso é como que também o meu filme - e eu me sinto responsável pelo Arthur.

Tinha alguma nota antes, de como seria passada a ação na segunda parte?
Bill: Não, eu estava totalmente curioso sobre como se iriam passar as coisas entre o Arthur e a Selenia. Depois o final do filme também me surpreendeu totalmente, é algo inesperado. De certa forma, o público vai ter uma quantas novas experiências com o Arthur.


Diria que o Arthur mudou?
Bill: Ele tornou-se mais adulto, o que não admira, com todas as experiências que ele guardou do primeiro filme. Para além de ser ainda muito novo, ele já presenciou bastantes coisas grosseiras. Isso tornou-o mais maturo. Para além disso, ele teve uma grande responsabilidade em cima dos ombros quando salvou os Minimoys na primeira parte. Ele leva isso mesmo muito a sério, no fim, os Minimoys mentem-lhe incrivelmente. Acima de tudo, tudo o que ele queria proteger era a Selenia, porque no fim de tudo, ele está apaixonado.

Tem alguma parte favorita no novo filme?

Bill: Uma das minhas cenas mais adoradas é quando o Arthur e a Selenia se beijam pela primeira vez. O Arthur chega mais tarde com os Minimoys do que aquilo que era esperado e a Selenia estava muito triste. Ele tem medo que a tenha desiludido e que ela tenha agora uma ideia errada dele. Para além disso, ela esteve sempre nos seus pensamentos e estava preocupado. É uma cena intensa aquela quando eles se beijam - e percebem o quão apaixonados estão os dois.

Corre, na verdade, de maneira diferente sobre a grama agora que sabe que lá vivem Minimoys?

Bill: Bem, eu não estou assim tão doido. Mas isto não é assim tão mau, no fim, acho que nunca irei me aproximar de forma a que os Minimoys sejam feridos. Então aqui está o meu conselho para tudo: Venham para a cidade e deixem os Minimoys nas árvores e nos prados em paz!


O mundo das pequenas criaturas é totalmente alheio para você?
Bill: De certa forma sim. Mas, de qualquer forma, depois de tudo o que acontece no filme, de repente desejo vivenciar todas estas experiências ou até mesmo por vezes ser um Minimoy. Todos nós alguma vez já desejamos por vezes dormir numa flor ou voar com uma libélula. Essas experiências tornam o Arthur uma experiência real.



Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário