sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AlemanJA.com - Tokio Hotel lança novo álbum

Desde que alcançaram sucesso para além das fronteiras alemãs, os meninos do Tokio Hotel não saíram das manchetes. Se nos últimos tempos o foco estava na vida pessoal dos rapazes de Magdeburg, agora só se fala no novo álbum do grupo. Depois de dois anos sem lançar um novo trabalho, o Tokio Hotel volta aos tops musicais com "Humanoid".

Entre o disco anterior, "Zimmer 483" (Quarto 483) e o atual não existem apenas uma legião de entusiasmadas fãs ao redor do mundo e prêmios como o Echo ou o MTV Music Awards. As doze músicas de "Humanoid" possuem a marca inconfundível do Tokio Hotel, como as guitarras pesadas, o leque variado de sons e canções sobre amor e paixão, mas também mais maturidade.

No álbum já é possível perceber os resultados iniciais da cooperação com os produtores norte-americanos Guy Chambers, Desmond Child e The Matrix. "Foi uma grande experiência permitir pela primeira vez influências de pessoas de fora do nosso círculo de convivência", explicou o vocalista Bill Kaulitz.

No entanto, embora seja um dos discos mais vendidos em diversos países da Europa e também da América Latina, "Humanoid" ainda não apresentou o mesmo sucesso dos trabalhos anteriores do Tokio Hotel na Alemanha. Um mês depois de seu lançamento, o disco ocupa apenas a 11ª colocação nos tops de álbuns mais vendidos no país.



Fonte: AlemanJA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário