quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MTV.com - Exclusivo: Veja o Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid // Vídeo + Tradução


Tradução

Bill: Aqui é a minha sala glamurosa de gravação vocal. Posso até misturar os meus próprios sons com este fantástico misturador, que na verdade está apenas disponível aqui. É por isso que produzimos em Los Angeles ;-)
Entrevistador: *risos* Só por causa deste aparelho?
Bill: Sim, só por causa deste aparelho... *risos* que não há na Alemanha. Até conseguimos este suporte para ele. Pode fazer coisas loucas com isto. Ao pressionar este botão, liga o playback e este aqui aumenta o volume da voz. Não arranja isto na Alemanha ;-)
Entrevistador: Ouvi dizer que o põe no limite?
Bill: Está um pouco alto... Tenho de admitir que é sempre mais complicado comigo. A maioria das pessoas usam o volume regular dos fones mas não posso com ele. Preciso me sentir como se estivesse em palco e como se estivesse ao lado dos outros. Todos o desligam aqui mas eu preciso de uma espécie de amplificador extra para poder ouvir tudo muito alto. É aqui que eu organizo as minhas letras, como podem ver tenho o dia cheio.
Entrevistador: *risos*
Bill: A luz esta acesa então podermos começar agora.


Bill: A pior parte é que eles podem me ouvir sempre para eu não falar mal deles. Mas eu não os posso ouvir - apenas quando apertam um botão. Quando falam mal de mim, desligam o botão, falam entre eles e depois me respondem assim "Bem..." Olá! Sim, consigo ouvi-los. Sim, consigo ouvi-los.

Tom: Não?
Produtor: Não.
Tom: Isso é o mais entusiasmante de tudo.
Produtor: Sério?
Tom: ... Quando ela está completamente nua à frente daquilo. Viu isso?
Produtor: Muito bem. Também precisa ouvir os acordes.
Tom: ... Hmm? O quê?
Produtor: *risos*... Está tocando essa balada de amor. Estava falando daquela com uma bunda querida quando ela esta em frente ao espelho? *risos*

Tom: Gosta, não gosta? Também querem que comece a cantar?
Entrevistador: Posso começar a dançar?
Tom: Acabado.
Entrevistador: Nada mal.



Tradução:
aniinhas - THF Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário