quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MTV.com - Exclusivo: Veja o Tokio Hotel no estúdio gravando Humanoid

O tão esperado álbum Humanoid do Tokio Hotel não vai chegar às lojas antes do dia 6 de Outubro, e os rapazes sabem que a espera está matando os seus fãs, daí eles terem dado à MTV News um pequeno conteúdo exclusivo para partilharmos com todos.

Nós já fizemos parceria com a banda para mostrarmos trecho do primeiro single, "Automatic", e para dar aos fãs uma espiadinha do que está por trás das câmaras do videoclipe épico dessa música. E agora, vamos levá-los ao estúdio em Los Angeles onde o Tokio Hotel gravou Humanoid.

Nestas filmagens nunca antes vistas, o líder Bill Kaulitz mostra a sua sala de gravação (que é muito espaçosa) e o seu misturador altamente tecnológico, o qual ele explica que "não existe na Alemanha.. Foi por isso que produzimos em Los Angeles". Ele também descreveu a sua técnica de gravação, que pode ser resumida a uma palavra: "alto" (ou "Spinal Tap", mas isso seriam duas palavras).

"A maioria das pessoas usa o volume normal dos fones, mas eu não posso com isso. Tenho que me sentir como se estivesse no palco e como se estivesse ao lado dos rapazes," explica ele, colocando o volume dos seus fones a 11. "Preciso de uma espécie de amplificador extra para poder ouvir tudo muito alto... Você pode fazer coisas loucas com isto, mas não existe na Alemanha". Nós também vimos o guitarrista Tom Kaulitz a mostrar um talento que a maioria dos fãs não sabia que ele tinha: tocar piano. Embora, claro, sendo ele o Tom, enquanto toca nas teclas, o seu foco de concentração mudou-se para outro lado.. Para mulheres nuas.

"Isso é o mais entusiasmante de tudo," ele diz à um produtor sobre alguma coisa não filmada. "Quando ela está completamente nua em frente àquilo. Viu isso?"
"Tem de ouvir os acordes. Você está tocando essa balada romântica," interrompe o produtor, antes de decidir que o "barco" já tinha partido. "Está dizendo que ela tem uma bunda bonita enquanto está em frente ao espelho?"



Tradução: aniinhas - THF Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário