terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel // Tradução

Cerca de 5 milhões de discos vendidos! Eles fazem as garotas gritar mais do que dentista talentosos: o Tokio Hotel! Em Outubro começa o novo álbum: Humanoid… em inglês e em alemão. Tivemos conosco os rapazes do Tokio Hotel em Oberösterreichisch, na entrevista das celebridades do meio-dia!


Tokio Hotel diz Olá!

Entrevistadora: Meninas… respirem fundo… tenho aqui as nossas celebridades do almoço.

TH: Olá nós somos o Tokio Hotel e cumprimentos aos nossos fãs da Áustria.

Entrevistadora: A banda de adolescentes mais bem sucedida do mundo, com 5 milhões de álbuns vendidos e bilhões de fãs fieis. Nesta hora, eles irão nos contar tudo, verdadeiramente tudo. E agora, segurem os seus guarda-chuvas, vem aí Monsoon!


Bill, o rapaz bonito e Tom deixem todos sair


Entrevistadora: Este é o efeito de hoje nas celebridades sem parar. Simplesmente estrelas adolescentes… Tokio Hotel ao telefone!

TH: Olá.

Entrevistadora: Olá rapazes! Isto é algo que todas as garotas querem saber. O que é que se passa na sua vida amorosa. Sempre que eu leio algo sobre isto, o Bill parece ser um bom rapaz e o irmão gêmeo Tom é mais de sair com todas… é verdade?

Bill: Na verdade não tem nada a ver com ser um bom rapaz… o Tom é mais imaturo que eu…

Tom: *Ri*

Entrevistadora: O que é que o Tom tem a dizer sobre isso… Ele não está aqui.

Tom: Claro que ele também está aqui… *ri* Isto é lixo. Eu sou só um rapaz, por isso se fizerem uma proposta eu respondo de vez em quando, mas ultimamente tem sido menos, para ser honesto espero me apaixonar. Mas até agora isso ainda não aconteceu, por isso tenho que continuar tentando.

Entrevistadora: Isso é verdade. E quantas vezes por semana você procura por isso. Com que frequência responde às propostas?

Tom: Um dia… é essa a pergunta?

Entrevistadora: Sim sim… com que frequência?

Tom: Um dia? Entre 5 a 7 vezes.

Entrevistadora: Sim, exatamente e o Natal é em Junho.

O efeito dos gritos e vocês se lembram de Linz?

Entrevistadora: Mães na Áustria estão pensando, porque que as suas filhas se preocupam tanto em voltar da escola para casa. A resposta é simples… O Tokio Hotel é a minha celebridade do meio-dia. Rapazes… Como é que vocês explicam a loucura do efeito Tokio Hotel. Para vocês em que as garotas gritam mais que todas no mundo… como é que isto funciona?

Bill: Para ser honesto… não sei. Não existe um plano ou algo para tal. Nós estamos muito agradecidos e felizes por isto… mas não existe plano ou instruções para isto.

Tom: Eu tenho de dizer, nós verdadeiramente amamos, ter fãs tão histéricas, para nós podem não ser barulhentas o suficiente.

Entrevistadora: Tinitus manda cumprimentos…. Há 3 anos estiveram em Linz… concerto em Gugel… lembram-se disso?

Bill: Claro, nós lembramos. Não é como viajar à volta e não saber onde está, para tocar ao vivo e estar em palco isto é o melhor para nós. A razão pela qual o fazemos…

Entrevistadora: Meninas… O Bill lembra-se de vocês…. Cada uma de vocês!

A experiência mais louca com uma fã:

Entrevistadora: Vocês sabem, todos os dias tomam o almoço conosco celebridades. Hoje procuramos pelo Tokio Hotel… Bill é conhecido pela sua música e também pelos gritos dos fãs. Qual foi a experiência mais louca neste tempo todo?

Bill: Existiram algumas coisas… desde fãs nuas deitadas na cama do quarto do hotel… subirem para o nosso backstage no 3ª andar, por vezes com ajuda “secundária”… existiram coisas diferentes.

Entrevistadora: Se existe alguma garota nua na sua cama… você diz com certeza… uuuhhh, saí da minha cama… sai… ou o que é que acontece depois?

Bill: Sim… não… os seguranças foram muito chocantes e reagiram muito depressa, por isso eu na verdade não tive contato com ela diretamente.

Entrevistadora: Quando é que o Bill esteve pela última vez com uma garota... Nós ouviremos isso por nós…

Bill solitário… mas nunca sozinho na cama

Entrevistadora: É inacreditável. Milhares de garotas te amam de morte… mas no entanto ele está sozinho. Bill do Tokio Hotel na hora de almoço com as celebridades de hoje… Bill, quando é que você teve verdadeiramente apaixonado pela última vez?

Bill: Eu não consigo lembrar. Até agora, ainda não encontrei o meu verdadeiro amor. Eu acredito que só com sorte você poderá encontrá-lo e uma única vez na vida, por isso eu ainda não o tive e isso me faz feliz… no entanto eu ainda tenho esperanças de o encontrar desde que nós fazemos sucesso com o Tokio Hotel eu não tive uma relação.

Entrevistadora: Ohh… e o último beijo?

Bill: Isso teve que ser antes do Tokio Hotel…

Entrevistadora: Eu tenho certeza que muitas garotas austríacas adorariam te ajudar com isso, mas agora o choque. De qualquer forma, não dorme sozinho na cama certo?

Bill: Sim, os meus cães estão permitidos a dormir na minha cama. Eu sou completamente maluco por eles. Eu não consigo me imaginar sem os meus cães… sim eles estão na minha cama.

Entrevistadora: Quais são os seus nomes….Como é que se parecem?

Bill: Mistura… eles são salvos de um abrigo de animais… 2 dachshund, uma mistura de Dobermann com labrador e um pastor alemão.

Entrevistadora: Boa… e quais são os seus nomes?

Bill: Na verdade eu não vou dizer os seus nomes.

Entrevistadora: Sério… é segredo?

Bill: Eu penso que é um pouco perigoso, se todos souberem os seus nomes e os chamarem… por isso eu não quero dizer…

Entrevistadora: Eu tenho certeza absoluta, que muitas garotas austríacas agora querem ser um cão…

Existem “Todos os dias”

Entrevistadora: Isto é a LifeRadio e é a Sílvia no estúdio, na Terça-Feira. Hoje é um dia, bem por anos que todos tem que puxar ou quebrar as suas cassetes do gravador, porque não querem perder um pouco do Tokio Hotel. Nos dias de hoje, os adolescentes dizem ok, por isso eu vou fazer um download de podcast na liferadio.at. Tokio Hotel ao telefone para vocês. Eles nos dizem que vocês não podem os conhecer frequentemente nas ruas…

Tom: Para ser sincero… nós não estamos frequentemente na rua, há anos.

Entrevistadora: Bill você é a pessoa mais impressionante da banda. Já alguma vez pensou em raspar o cabelo… vejam o Tokio Hotel a dizer NÃO… Eu quero ter uma vida normal como ir a um restaurante de fast-food sem ser reconhecido.

Bill: Sim, mas você não tem opção, não existe volta a dar, é por isso que não pensa nisso…

Entrevistadora: Ok rapazes, desejo-os o melhor, fiquem bem… o novo álbum Humanoid será lançado em Outubro. Desta vez em alemão e em ingles e se não querem esperar tanto tempo pelos rapazes vão até liferadio.at.



Tradução: TH Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário