


O Tokio Hotel já está a todo gás. As novas músicas ainda não apareceram, mas Bill e Tom já têm grandes planos!
Mas que grande choque para os fãs do Tokio Hotel: Os rapazes celebram finalmente o seu regresso à Alemanha, mas já querem sair da sua cidade-natal! A loucura!
Dia 3 de Outubro, o líder Bill (20), o guitarrista Tom (20), o baterista Gustav (21) e o baixista Georg (22) vão arrasar em palco no programa televisivo "Wetten Dass...?".
Mas a seguir à sua grande atuação, Bill e Tom querem concretizar o seu sonho: Deixar Hamburg e se mudarem para a Califórnia. O vocalista Bill explica em entrevista à Bravo "Queremos ir para Hollywood."
Os rapazes gravaram o seu novo álbum "Humanoid" em Los Angeles, mas também querem viver lá.
Bill: Nos sentimos lindamente em Los Angeles. A cidade tem uma energia fantástica, a qual queremos absorver para nós. Adoraria ter uma casa em Hollywood. Claro que as festas e o fato de estar perto das celebridades influenciou isto: Por exemplo, conhecemos o Jay-Z. Mesmo sendo ele uma grande estrela, era muito simpático e calmo.
Eles também já viram a fama de Miley mas não são amigos dela. "Mas a vemos senpre que estamos em Los Angeles" diz Tom. Isso é exatamente o que os gêmeos adoram em Los Angeles: Não são tão conhecidos como em Hamburg, ou Magdeburg. Todo mundo os conhece lá e há sempre alguém a segui-los. Em Hollywood são mais livres - porque há estrelas mais populares que eles. Inclusive os Paparazzi, a histeria dos fãs, as groupies: O Tom pode ter as aventuras de uma noite e namoriscos que quiser. O quebra-corações quer, pela primeira vez, ter uma relação normal: "Agora estou pensando de uma maneira completamente diferente em relação ao amor. Ficaria muito feliz se pudesse me apaixonar". Amor, festas e celebridades - Três boas razões para se mudarem para Los Angeles. Mas os fãs alemães não têm de ficar nervosos. O Bill explicou "A Alemanha é e sempre será a nossa casa. No futuro, estaremos na nossa terra-natal sempre que possível". Bem, pelo menos é uma pequena esperança para os fãs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário