sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ksta.de - 24 minutos com o Tokio Hotel


Estado de emergência na Südstation: O Tokio Hotel vai dar o seu primeiro e único concerto desde à 2 anos na Alemanha, em Colônia e tocar menos de meia hora.
A maioria dos fãs femininos está com um bom espírito até.

Jana, Mimi, Lucy e Alisha são as sortudas de hoje, a viajar desde Dusseldorf, Lübeck, Kiel e Bochum, com idades entre os 14 e os 23 anos, elas são as primeiras da fila. E estão aqui desde as 7 horas da manhã.
"Passamos o dia a comer, esperar e a suar", diz Lucy. "Mas temos de estar aqui". O que é que elas esperam da noite? "Algo de arrasar!" e o Tokio Hotel arrasou.
Em frente da tenda O2 foi formada uma fila. O fato de 90% das garotas terem cabelos pintados de preto e roupas andróginas não torna dificil o fato de se perceber que são fãs da banda.

A razão do ruído: a banda internacionalmente bem sucedida, Tokio Hotel, que vai dar um concerto na Alemanha, pela primeira vez nos últimos dois anos.
A parte exclusiva: Há apenas 1400 bilhetes que podiam ser ganhos na Nokia, e muitos dos fãs participaram. Eles não poderiam perder a esperança de ver Bill Kaulitz e companhia em palco esta noite.

Ao lado do recinto cerca de 250 fãs ficaram no chão do campo desportivo. "Sentem-se e fiquem calmos", continuavam os seguranças a dizer. Porque eles continuavam a ter oportunidade de ter o seu lugar no recinto. Muitos dos bilhetes grátis não foram reclamados. "Claro que vamos ficar aqui", diz Arina de Dorsten com 15 anos, que está aqui sentada desde de manhã cedo. E o que acontece se não o conseguir? "Isso seria muito triste. Mas conseguimos ouvi-los aqui de fora."
Sandy e Janine de Leipzig e Berlim concordam, e elas não viajaram de muito longe. Da Espanha, Suécia, Inglaterra, muitas pessoas aqui estão contentes por terem encontrado voos baratos.

Fãs emocionados
São mandados entrar grupos atrás de grupos. "Não corram", continuam a pedir os seguranças chatos às garotas. Fora do recinto, muitos deles choram, saltam de alegria ou caem nos braços uns dos outros.
Marie de Paris beija emocionalmente o seu bilhete: "Mal posso acreditar nisso", é a única coisa que ela consegue dizer.
Em poucos minutos as filas da frente estão cheias. Está calor no recinto, o começo do concerto já foi atrasado e as instruções dos seguranças não são das melhores.

O fato é que todo este alarmismo vale a pena, dizem os fãs desde o primeiro minuto até aos 24 minutos do concerto de seis músicas.
O Tokio Hotel consegue criar um clima íntimo e quente.
A primeira música foi "Übers Ende der Welt" em acústico.
Bill Kaulitz, que tem dreads pretos em vez do seu penteado de porco-espinho, leva o público à loucura apenas com pequenos gestos. Apenas o seu braço no ar, um pequeno passo à beira do palco ou apontar para o público é suficiente para os fazer mexer.

O rapaz de quase 20 anos está natural e a sua alegria honesta sobre este concerto é óbvia. "Estou curioso para ver se vocês sabem a letra desta", diz ele.
E isso não poderia ser mais retórico "wenn du lachst/lachst du nicht/ wenn du weinst/ weinst do nicht/ wenn du fühlst/ fühlst du nichts/ weil do ohne liebe bist"
O público canta todo junto e um mar de celulares e câmeras são levantadas.
A plataforma online Youtube vai estar cheia destes pequenos vídeos deste momento inesquecível hoje - Para que as pessoas que não estão aqui, possam se juntar.
Para esses, o Tokio Hotel estará em breve noutra tour, e pelo menos nesses concertos vão ser maiores e terão "encore".

O álbum Humanoid será lançado dia 2 de Outubro e terá o single Automatisch.



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário