sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Koelner-newsjournal.de: “Tokio Hotel” – Ao vivo em Colônia


“Vocês sentiram a nossa falta?” – Quando o cantor Bill Kaulitz perguntou isto o público respondeu freneticamente. E a resposta vem do coração: “Temos falta de vocês também”. Há mais de um ano que o Tokio Hotel não tocava na Alemanha. A noite de Quinta-Feira teve na Arena O2 em Südstadion a primeira aparição da banda em promoção do seu novo álbum já concluído “Humanoid”. Apenas um seleto grupo de fãs de grande maioria do sexo feminino, tiveram admissão a este evento, determinado por um concurso pela Nokia. Fora do recinto, havia muitas lágrimas amargas. Para muitas meninas que chegaram sem cartão na esperança de ainda conseguir algum bilhete. No salão, em seguida, reuniram-se as fãs do Tokio Hotel de toda a Europa. Um grupo de mulheres francesas tinham viajado toda a noite para assistir aos seus favoritos, enquantos outros vieram da Bélgica, Itália e República Checa. A viajem mais longa, tiveram duas garotas do México. Elas foram informadas pelo o seu fã-clube do evento e voaram para a Europa. E a longa viagem valeu a pena. Para o Tokio Hotel e Bill, foi especial a alegria da música e o contato com os seus fãs.

O conjunto de músicas puramente acústicas começou com “Übers Ende der Welt “, e já aqui os fãs cantaram e entre cada linha da música os gritos das garotas são muitas vezes mais altos que o da música. A banda apresentou-se claramente mais madura.


Apenas ligeiramente pequenos traços da banda teen dos últimos anos. O guitarrista Tom tem a sua imagem de Skater-boy com longos dreads armazenados. Em vez disso ele usa tranças pretas. O baterista Gustav, separou-se não só do seu gel para o cabelo como também senta-se corajosamente atrás da bateria com óculos. Musicalmente o Tokio Hotel provou que consegue ser uma banda também muito boa em atuações ao vivo acústicas, mesmo que fosse apenas depois de 6 músicas concluídas. Depois de sucessos como “Durch den Monsun” e o novo single “Automatisch”, terminaram a breve atuação com “In die Nacht”. Uma experiência inesquecível para todos os que estavam lá, pois quando é que vocês podem ter uma banda famosa no mundo num acústico tão de perto?



Fonte: x
Tradução: TH Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário