domingo, 9 de agosto de 2009

JoJo entrevistado para documentário sobre o Tokio Hotel



Vocês devem se lembrar de ouvir o nome JoJo algumas vezes no último ano enquanto a banda esteve nos Estados Unidos. Ele era o DJ que os entrevistou na KISS FM em Los Angeles, e agora disse no seu twitter que ele foi entrevistado para um documentário chamado 100% Tokio Hotel.

O documentário tem sido trabalhado pela RTL na Alemanha. Eles estão a tentar fazer um documentário muito profundo sobre a banda, desde o seu início até onde eles estão hoje, e têm entrevistado muitos rapazes conhecidos durante o processo. Está esperado sair para TV no fim de 2009 ou início de 2010. Eu tenho a certeza que iremos ouvir muitas novidades sobre isto nos próximos meses.



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário