domingo, 2 de agosto de 2009

Esdetodo.com: Tokio Hotel quer 150 guardas

Tokio Hotel pede ridiculosamente um exército de 150 guardas e uma limosine a prova de balas para fazer um concerto, ao que parece os rapazes se influenciaram muito com todos os incidentes por causa das stalkers ou apenas pelo titulo de estrela mundial ter lhes feito perder à cabeça.
Havia um rumor que em 17 de Julho ocorrreria uma apresentação do Tokio Hotel na Estônia, que nunca foi realizado. 10 dias depois um artigo na imprensa revela os motivos:

Principal motivo: A demanda de altos preços para ser realizado um grande concerto.
Este artigo fala sobre o concerto do Tokio Hotel e Blink 182.

Por que decidiram cancelar ambos os concertos?

"Lamentavelmente, não somos capazes de realizar os desejados concertos exclusivos de Verão. O preço dos concertos dessas bandas são ridiculamente altos, isso definitivamente resultaria em um déficit, infelizmente eles não consideram a Estônia como um pequeno pais. A Estônia não é os E.U.A ou o Reino Unido, onde os concertos são frequentados por centenas de milhares de pessoas todos os dias. Em Londres um concerto só com preços ecônomicos é visto por por cerca de 50.000 - 70.000 pessoas,o concerto do Blink 182 traria 20.000 visitantes provenientes da Estónia, a cerca de 30000 do Báltico e de outros países.


No caso do Tokio Hotel, seriam menos pessoas, porque Tokio Hotel é uma banda local, e a maior parte de seus fãs são jovens adolescentes, no entanto infelizmente a Estônia não tem visitantes o suficiente para nenhum deles, se isto terminasse ao menos em 0, nós fariamos, mas isto é impossivel neste momento.

"Mesmo que dobrassemos o preço dos bilhetes, ainda teriamos um déficit, trazendo estas bandas à Estónia. Os diretores das bandas também são inquietantes e incompreensíveis, por exemplo, o Tokio Hotel tem de ser protegido por 150 seguranças, além disso, os rapazes do Tokio Hotel querem uma limosine a prova de balas e todas essas coisas..."



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário