sábado, 25 de julho de 2009

Post especial - Naah Kaulitz

Oie gente, estão gostando do blog? Espero que sim. Eu me dedico muito pesquisando sobre notícias em vários lugares, para vocês que leem ficarem antenados :D Bom, esse blog é a minha vida depois da banda, e eu tenho que dar uma má notícia pra vocês. Como está acabando as férias, infelizmente, eu vou viajar amanhã (bom, amanhã não né, hoje mesmo porque já são 00:23 ;D) e eu não vou postar durante este tempo mas, eu prometo que quando eu voltar, dia 02/08, eu posto o mais rápido possível ok! Por favor, não me deixem *drama*. Vou tentar dar um jeito de entrar no blog pelo menos uma vez por dia lá na casa da minha tia (olha, rimou *-*) Ok, vou ficando por aqui.. preciso dormir e sonhar com o Tom, haha. Me esperem até dia 02 e por favor, não fiquem bravos comigo ok, eu daria tudo pra poder levar o meu notebook (sim, eu uso notebook) mas, a internet não funciona fora de casa..
Então, até dia 02. Obrigada pela compreensão e eu amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário