quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo álbum "Humanoid"

Ratingen, 22 de Julho de 2009 - Agosto vai ser quente! A Nokia apresenta um álbum já à muito tempo esperado, "Humanoid", da banda Rock alemã internacional mais bem sucedida, Tokio Hotel.

A cooperação dá à Nokia e aos fãs da banda uma única oportunidade de conhecer a banda de perto! Já no próximo dia 27 de Agosto (Festplatz em Köln/Südstation), os quatro rapazes de Magdeburg vão atuar os seus maiores êxitos do passado e uma música nova do seu ainda não-lançado álbum "Humanoid" AO VIVO e em acústico! Logo a seguir depois das seis músicas em acústico, vai haver uma sessão de autógrafos, para o qual todos os visitantes do concerto estão convidados. Apenas 1400 fãs poderão ter acesso a este evento especial! Os bilhetes não podem ser comprados. A partir do dia 3 de Agosto, todos os fãs têm a possibilidade de ganhar bilhetes para o concerto visitando a página www.nokia.de.

Para os fãs sortudos que conseguirem um bilhete, a Nokia tem um doce extra: Cada visitante vai receber um pack Nokia Music com um extenso merchandising do Tokio Hotel e um vale para a Nokia Music Store.
Isto dá a oportunidade aos vencedores de fazer o download do próximo álbum do Tokio Hotel na Nokia Music Store!

"Música é emoção, e como nenhuma outra banda nos últimos anos, o Tokio Hotel trouxe energia positiva, do nosso ponto de vista. O fato de boa música não ter limites mostra entusiasmo, o qual a banda desencadeia mundialmente. Como Nokia, tentamos apresentar aos fãs da banda o próximo marco na carreira de Bill, Tom, Gustav e Georg", diz Heikki Tarvanen, Diretor de Management da Nokia Alemanha.

"Depois de atividades bem-sucedidas no estrangeiro, podemos agora oferecer mais à Alemanha com o novo álbum. Na Nokia, encontramos um parceiro inovativo e forte para uma cooperação compreensiva. O nosso evento em Köln é apenas o princípio. O que está a seguir é uma versão especial do álbum para a Nokia Music Store, depois vai haver um poster da campanha e uma enorme sessão de autógrafos na Alemanha!", Benjamin Ebel, manager do Tokio Hotel.

Como consolação para aqueles que não conseguirem ter um bilhete para Köln, a Nokia e o Tokio Hotel vão ter um celular Pack Tokio Hotel Nokia nas lojas aderentes. Para que a espera do lançamento do álbum possa ser curta para todos os outros fãs.

O pack do celular contêm:

*Vale de 10€ para o download do novo álbum do Tokio Hotel "Humanoid"
*Uma curta mensagem da banda nunca antes ouvida e toques da banda
*Wallpaper com os novos visuais da sessão de fotos para a capa do CD
*3 Episódios Exclusivos da Tokio Hotel TV da sessão de fotos da capa do álbum e uma entrevista recente da banda

Você poderá fazer o download de tudo em Nokia Ovi Store. Brevemente, mais informações em www.nokia.de.

Mais informações sobre o evento serão lançadas no início de Agosto no contexto do anúncio da Nokia o2 World on tour.



Adaptado de: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário