O jovem de 20 anos foi alcançado por garrafas que lhe mandou um desconhecido durante uma briga na discoteca "The Club", no fim de semana passado.
Como consequência do impacto, o músico sofreu um corte de dois a três centímetros na cabeça. Depois da briga, o baterista do Tokio Hotel foi levado numa ambulância para o hospital (...)
O incidente ocorreu na cidade de origem dos membros do Tokio Hotel. A discoteca é um dos lugares que a banda costuma visitar quando não está em tour. (...)
Não é o primeiro incidente de violência na trajetória do grupo de rock melódico. Nos últimos meses apareceram frequentemente nos media implicados em notícias escandalosas. Um exemplo é a denuncia de uma adolescente (...). A versão da garota sobre esse feito, ocorrido em Abril, é que o músico respondeu apagando a ponta do seu cigarro ao pedido de um autógrafo.
Despois, o guitarista deu-lhe um murro. Outro é o cantor do Tokio Hotel. Segundo o clube de fãs de Espanha, a reação do Kaulitz - não desmentida - está justificada pelo assédio incessante a que o submetiam as fãs e as suas amigas, que tinham sido denunciadas assim pela banda antes do evento do cigarro.
Fonte: x
Nenhum comentário:
Postar um comentário