quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fanclub oficial alemão: Tokio Hotel - Conectando pessoas

Como sabe desde ontem à noite sobre a nova campanha da Nokia, um show acústico exclusivo em Köln. Os bilhetes não estarão a venda, mas apenas em www.nokia.de serão sorteados a partir de 03/08/2009.
Os quatro Magdeburger irão tocar cinco canções antigas além de uma nova e vão dar uma sessão de autógrafos.
Do mesmo modo, cada visitante receberá um pacote extenso com o Nokia Music Fanmaterial e um vale-brinde para o Nokia Music Store. Isso permitirá que o vencedor mais tarde, em outubro, baixe o álbum publicado "Humanoid"do Tokio Hotel no Nokia Music Store.
Como consolo para aqueles que não adquirirem bilhetes para Köln, poderão comprar em lojas selecionadas da Nokia, um pacote de conteúdo móvel do Tokio Hotel. Ele inclui um vale-brinde de 10 euros para o download do novo álbum "Humanoid" do Tokio Hotel, falaram de SMS, toques e imagens de fundo da banda para o celular. "O evento em Köln será apenas a 'introdução'", declarou Benjamin Ebel (Management do TH) , "seguido por uma versão especial do novo álbum para o Nokia Music Store e, em seguida, haverá uma campanha de cartazes e mais uma grande sessão de autógrafos na Alemanha".
Todo o resto irá entre outras coisas, claro, também aqui.

Boa sorte!!!



Fonte: Fanclub oficial alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário