quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fanclub oficial alemão: Fanzines

Em outubro, o muito aguardado novo álbum, intitulado "Humanoid" irá aparecer. Constante atualização de Tom's Blog por si só, provavelmente, o tempo não vai necessariamente passar mais rápido e é por isso que nós queremos que você imagine algumas Fanzines.

Fanzines são revistas de fãs para fãs, que há sempre notícias interessantes e anedotas sobre a sua banda favorita e pessoas com a mesma opinião para leitura.



Monsun Magazin:


MONSUN é a fanzine oficial dos fanclubs austríacos e oferece entrevistas com fãs nacionais e internacionais do TH, relatórios dos shows e todo tipo de dicas valiosas sobre sobrevivência no Fandom. O Lachmuskeln não vem muito curto e com a edição atual é MONSUN além de alemão e inglês para polonês. Cada uma destas línguas é resumido em um livro separado.

http://monsunmagazin.com/



THOM (Tokio Hotel Online Magazine):

Esta revista online foi publicada pela primeira vez no dia 8 de Março de 2008. Em "THOM" as línguas são separadas, para não dar problema existe uma italiana e uma versão em inglês. O principal objetivo da "THOM" é dar aos fãs de todo o mundo as últimas notícias, sentimentos, experiências e projetos do Tokio Hotel.

www.thom.forumattivo.com



W.O.R.L.D Magazine:

Esta é outra Fanmagazin italiana de um dos fanclubs italianos. Como THOM, também existe uma versão em inglês. Ambas as línguas estão disponíveis em um caderno para ser encontrado. Além disso, existe um "WORLD"-Website (site na Internet) como Tom's Blog também traduzido em italiano e uma TH TV italiana com legendas, pode olhar.

http://worldmagazineonline.jimdo.com/


"THOM" e "W.O.R.L.D Magazine" querem uma revista publicada mensalmente e "MONSUN", a 'principal revista' das fãs alemãs do TH, será publicada a cada três meses. As duas revistas italianas estão em contraste com MONSUN nos países menos conhecidos que falam alemão. A uniformização de todas as três Tokio Hotel fanzines é que elas estão em várias línguas, para que as fãs internacionais possam ser capazes de acessá-las.



Fonte: Fanclub oficial alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário