sexta-feira, 24 de julho de 2009

Evous: 'Humanoid', o novo álbum do Tokio Hotel! (20.07.09)

Se o título Reset há um tempo tinha sido mencionado, o terceiro álbum do Tokio Hotel se chamará finalmente Humanoid. Numa entrevista dada à imprensa alemã, o manager do grupo, David Jost, também indicou que o Bill Kaulitz desejava uma palavra universal, compreensível à vez pelos seus fãs de primeira hora e o público americano... Será que deveríamos esperar, portanto, um álbum ao som mais electrônico e futurista do que seus antecessores? Resposta a 2 de Outubro de 2009!

Além disso, os resultados da sondagem organizada a 8 de Maio a 2 de Junho sobre o Tokio Hotel e as suas fãs de extremos, "Afghanes on Tour", foram finalmente lançados! Vocês foram 700 a responder e 61% entenderam como o Tom Kaulitz veio a bater na "stalkeuse" depois de ter esmagado um cigarro no seu carro. Nos comentários, muitos afirmam que esta jovem francesa assediava o grupo e a sua família depois de vários meses e que visto as circunstâncias, vocês tinham reagido da mesma maneira.

Igualmente 91% de vocês afirmaram que não fariam parte destas fãs que assediavam também os membros dum grupo. Para vocês, estas personagens não se podem considerar como fãs. Ao mesmo tempo, 46% confessaram que poderiam dormir diante das salas de concertos afim de ver o Bill Kaulitz e a sua banda. Nós sabemos que os rapazes adoram chegar ao dia do espetáculo e ver as suas fãs à espera... Mas atenção, o grupo deseja também a segurança dos seus fãs e insiste que vocês não se ponham em riscos desconsiderados!



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário