quinta-feira, 23 de julho de 2009

Europapress.es: "HUMANOID" o novo do Tokio Hotel

“Humanoid” será o título do novo trabalho do Tokio Hotel, que sairá à venda a nível mundial no próximo 5 de Outubro, segundo informa a Universal Music.

Ainda que sejam muito jovens, a música foi uma parte muito importante do Tokio Hotel desde muito pequenos. “Sempre quisemos fazer musica, tocar ao vivo. Mas nunca nos ocorreu pensar que podia acontecer. É um sonho o que está nos acontecendo”, afirma o grupo, que compõe todas as suas canções.

Bill Kaulitz, o cantor da banda, escreve e compõe desde que tinha 9 anos. O seu irmão gêmeo Tom toca guitarra desde os 6 anos, como o seu irmão também faz parte da banda.

Os gêmeos começaram a ter aulas de música aos 10 anos. Dois anos depois conheceram o Georg Listing que toca o baixo na banda, e Gustav Schäfer durante um concerto na sua terra natal Magdeburg. Juntaram-se e em seguida fundaram o Tokio Hotel e começaram a trabalhar nas suas canções.

Nos seus discos (a banda alemã tem o seu “Schrei”, de 2006, que vendeu vários milhões de discos só na Alemanha – obteve, além disso, nove discos de platina e quatro de ouro neste país -; e “Zimmer 483” e “Scream” de 2007), o Tokio Hotel quer contar histórias, descrever as suas emoções e cantar sobre a dor, o medo, e também sobre a esperança.



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário