quarta-feira, 22 de julho de 2009

DestinoRock: O novo álbum do Tokio Hotel se chama "Humanoid"

Depois dos incidentes protagonizados alguns meses atrás por Tom Kaulitz com a sua suposta agressão a uma fã inclusive, e as posteriores imagens dadas pela imprensa em que o guitarrista aparecia brincando com a espampanante Chantelle Paige, o manager dos alemães Tokio Hotel teve a desconcertante ideia de tentar limpar a imagem do rapaz abrindo a Tom um blog na página oficial do grupo.

Nesse blog e entre informações na sua maioria totalmente prescindíveis, apareceu o título que terá o esperado álbum e que não é outro senão "Humanoid" e que salvo novas surpresas, sairá a princípios do mês de Outubro.

Desta maneira, o grupo internacionaliza o título do seu novo trabalho e o seu futuro em benefício de uma maior expansão. O grande êxito que teve o álbum "Scream" chama a gritos uma continuidade. Apontam que nos últimos meses do ano o grupo fará a sua promoção na Europa (não confundir com atuar) para posteriormente iniciar um novo assalto aos USA nos primeiros meses de 2010.

O dicionário da Real Academia da Língua define "Humanoid" como: "Que tem forma ou característica do ser humano". O certo é que o grupo vem que nem pintado. O passar do tempo demonstra que a capacidade de ação dos membros da banda é limitadíssima, ficando sempre tudo a encargo do Management composto por quatro produtores. A Europa ficou para eles pequena. A grande massa está nos USA. Para mover o grupo ao seu capricho, lhes promete a glória.

Os quatro rapazes que alguns anos se vestiam com camisetas que lhes compravam as suas mães, se viram da noite para o dia com contratos exclusivos com as empresas mais prestigiadas. Os tempos estão mudando, e de que maneira...



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário