terça-feira, 21 de julho de 2009

Bravo (DE) - nº31/2009 // "Ataque Brutal"

Exclusivo! O baterista do Tokio Hotel fala para a BRAVO: As cicatrizes vão permanecer para sempre!

Estas imagens dão arrepios! Gustav Schäfer (20), baterista do Tokio Hotel foi brutalmente atacado! Como isto pode acontecer?
A história de uma noite dramática: Gustav queria festejar na sua terra natal Magdeburg. Ás 3 da manhã, ele vai com um amigo para a discoteca "The Club" - que naquela noite estava tocando Black Music. Um pouco depois das 4, quando o baterista estava falando com umas garotas, é atacado por 3 homens! Eles intimidaram o Gustav (1.68) e lhe bateram na cara.

Os homens desapareceram por um tempo. Uns segundos depois, o atacaram outra vez, desta vez por trás! "Um deles lhe bateu com uma garrafa na cabeça" disse o dono do "The Club" Panos Kondogtis (47) á Bravo. Quando os vidros se partiram, Gustav ficou com um grande número de cortes na cabeça - um deles tinha mais de 5 centímetros! Uma testemunha disse: "O Gustav deixava escorrer bastante sangue da cabeça." O amigo dele o levou ao banheiro da discoteca, e tentou parar o sangue com toalhas. Quando a ambulância chegou, Gustav se despediu educadamente do gerente da discoteca, e lhe disse "Sinto muito pelo que aconteceu. Até breve." No hospital, lhe rasparam um pouco do cabelo e lhe fecharam os cortes com 36 pontos. Depois ele pôde ir para casa...

Alguns dias depois do brutal ataque ele fala exclusivamente com a Bravo.
Diz ele corajosamente: "Estou muito melhor. Ok, não bom totalmente, mas mesmo assim melhor". Ele não sabe porquê foi atacado. "Não faço ideia, talvez eles tenham andado bebendo coisas estranhas". Mas as testemunhas dizem que as garotas que falaram com o Gustav eram aparentemente namoradas dos atacantes e talvez inveja e ciúmes levaram ao ataque.
"A inveja pode levar as pessoas a fazerem coisas terríveis", diz Gustav. "Mas eu não sou o gênero de engatatão de que vocês têm de ter inveja". O baterista do Tokio Hotel não conta pormenores daquela noite.
A investigação da polícia está contra o atacante - O Gustav apresentou queixa contra desconhecido. A estrela não está à espera de vingança: "Mas espero que o culpado seja apanhado, assim ele não poderá causar mais problemas. Não estou rancoroso." E além do fato de que ele vai se lembrar desta terrível noite para o resto da sua vida. "As cicatrizes vão ficar, mas não acho que isso seja assim tão mau. Há coisas mais importantes na vida", diz de uma forma corajosa. O Gustav vê isto de maneira positiva: "Eu podia ter ficado com pedaços de vidro da garrafa nos meus olhos. Isso seria muito pior", diz. "Estou agradecido por ter levado com a garrafa por trás e não pela frente. Em outras palavras, obrigado por eles serem tão sorrateiros, por não me terem deixado cego!" Como é que o Gustav vai se proteger a ele mesmo contra ataques deste gênero no futuro? "Eu desde sempre que tenho pensado que é muito importante eu ter a minha vida privada sem nenhum segurança atrás de mim, sempre a me seguir para todo o lado. Eu não quero perder a minha antiga vida," diz ele. "Mas como eu vou fazer no futuro, ainda não sei".

Ele está muito grato a todos os seus amigos e fãs: "Recebi um número incrível de cartas e apoios. É completamente maravilhoso o tanto amor que eles mostraram por mim, me tocaram. Muito obrigado".



Adaptado de: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário