
As sangrentas fotos do baterista do Tokio Hotel, Gustav (20) têm impactado os leitores do BILD. Agora, eles sentem o terror do ataque.
Gustav de 20 anos, foi atacado em um club de Magdeburg, o golpearam com uma garrafa de vidro. Provavelmente porque o baterista estava conversando com a namorada de um dos agressores.
Os leitores do BILD como "Roxy" estão chocados: "... No entanto, é muito triste que os músicos não possam ter uma vida particular sem segurança. Melhoras Gustav!"
"Naddi": "Cruel... simplesmente cruel. Como pode uma pessoa, famosa ou não. Estar preparado para tudo, sem fazer nada?As fotos me magoaram e fizeram me sentir triste por os famosos simplesmente serem atacados. É necessário respeito! Muitas celebridades ainda não chegaram onde o TH chegou em tão pouco tempo. Ninguém tem o direito de fazer isso. "
Violência também impressiona aos que não são fãs.
O leitor "inselberg", não é um fã dos jovens de Magdeburg, se pergunta: "Inveja, ciúme e estupidez pode levar uma pessoa a fazer isso? ... Muito triste. "
"Flohkopf" também concorda: "Eu não sou um fã do Tokio Hotel, mas eu sinto muito pela banda ... Ele (Gustav) pagou caro pela sua fama."
Fonte: x
Nenhum comentário:
Postar um comentário