quinta-feira, 23 de julho de 2009

BILD.DE - Agora Gustav do Tokio Hotel fala pela primeira vez



As dores passaram, mas as cicatrizes permanecem para sempre.

Agora depois da noite da festa fatal, Gustav do Tokio Hotel (20) nos informa.

"Já me sinto melhor. Bem, não muito bem, mas pelo menos melhor", disse na sua primeira entrevista desde o ataque à revista juvenil "Bravo". Sem dúvida (?), o baterista guardará mais do que uma dolorosa recordação da luta.

"As cicatrizes permaneceram para sempre - mas acho que não é terrível. Há coisas mais importantes na vida", disse Gustav.

Revisão: Na discoteca de Madgeburg "The Club" o baterista do Tokio Hotel foi golpeado pelo albanês Kosovo Nexhat T. (29). Ali houveram murros, vidros partidos e Gustav ferido na cabeça. A ambulância chegou, e coseram o rapaz de 20 anos com 36 pontos no hospital.
Gustav não pode fazer declarações específicas sobre a noite fatal porque a polícia ainda anda investigando. Ainda que os quatro rapazes adolescentes do "Tokio Hotel" durante muito tempo sejam Mega Estrelas, até agora Gustav tinha renunciado guarda-costas.

Depois do ataque isto poderia mudar. Gustav quis conduzir uma vida normal sem o pessoal da segurança. "Sem dúvida, o que haverá no futuro, não sei ainda."

Talvez, pelo menos o êxito profissional pode consolar Gustav. O Tokio Hotel acaba de fazer um contrato de publicidade de milhões com um fabricante de tecnologia.



Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário