segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

RTL Exclusiv - 20.12.2012 + Tradução


Download

Frauke Ludowig: Uma conversa entre o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, e o apresentador há quase 50 anos, Ulrich Wickert: eles não têm nada a dizer para o outro. Até parece! Para Wickert, Bill revela seus pensamentos mais íntimos sobre sua mente, seus valores e amor. Jasmin Raziorrouh e Yasemin Dikmen [reportagem].

Voz: Eles são completamente diferentes: Bill Kaulitz - 23, popstar - e Ulrich Wickert - 70, ex-apresentador de notícias. Os dois se encontraram para um comercial e, em seguida, algo muito especial aconteceu de repente. Bill Kaulitz, este enigmático e também muitas vezes de caráter pouco inacessível, abre-se para Ulrich Wickert e fala sobre como é difícil para ele a busca por uma parceira.

Bill: Eu acho que a gente sempre procura alguém que tenha o mesmo conceito moral que o nosso e acho, apesar de inicialmente se poderia pensar que aquilo daria certo de alguma forma, no fim das contas percebe-se imediatamente que não vai funcionar a longo prazo.

Voz: Faz nove anos que ele se apaixonou pela última vez. Ele tinha 14 anos na época. É isso o que Bill revelou na recente entrevista. Seu irmão gêmeo Tom tem sido seu parceiro musical desde a infância. Eles são apenas um e ainda assim tão diferentes. Especialmente na aparência. É assim como os irmãos eram no começo do Tokio Hotel. Hoje em dia Bill tem uma tatuagem esquelética e cabelo na cor cinza.

Ulrich Wickert: Você começou a ter sua própria identidade quando tinha oito, nove anos de idade. Como isso aconteceu?
Bill: Bem, no início Tom e eu éramos iguais até seis ou sete anos de idade, acho. Usávamos as mesmas roupas. Naquela época, a gente sempre usava camisetas com nossos nomes escritos para que, de alguma forma, nossos professores do jardim de infância pudessem nos diferenciar. Erm, e depois, nossos interesses se separaram totalmente, até em questão de música.

Voz: Ambos, Bill e Tom, são pessoas extremas. Isto causou problemas na escola, mas foi por isso que eles conseguiram chegar ao topo, como Tokio Hotel. No auge de seu sucesso eles se mudaram para Los Angeles. Longe dos fãs e também das stalkers.

Bill: Portanto, enquanto alguém tem pessoas que realmente o odeiam, também tem pessoas que realmente o amam e é assim que se sabe que está fazendo algo certo, de alguma forma.

Voz: Ulrich Wickert e Bill Kaulitz se gostam. Isso se torna evidente, embora Wickert seja mais um ouvinte. É provavelmente por isso que Bill pode se abrir com ele. A partir de janeiro Bill fará parte do júri do "Deutschland sucht den Superstar" com Tom. Então, ele é que vai ouvir.



Tradução original: THUKST
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário