sábado, 18 de dezembro de 2010

Vanity Fair nº 50/2010 (Itália)


O efeito do Tokio Hotel

Enquanto eles preparam seu novo álbum, e um Best Of é lançado, a banda de Bill Kaulitz se tornou um fenômeno "educativo".

Eles não mostram nenhuma outra maneira para o seu álbum Best Of (lançado em 14 de dezembro): será lançado em três versões, inglês, alemão e um CD duplo. Depois do lançamento do DVD Humanoid City Live em julho, os quatro jovens não param de fazer música alemã. Bill, Tom, Gustav e Georg têm cantado em sua língua materna durante anos, antes da tradução de suas canções para o inglês e tocando em palcos internacionais (neste momento eles estão em Los Angeles para preparar seu novo CD, que sairá no final de 2011). E assim a banda consegue a reputação como "educacional": devido a eles, os fãs da metade do planeta descobriram a língua alemã. É o "Efeito Tokio Hotel", na opinião do Instituto Goethe (a escola de línguas mais famosa para o alemão na Itália): Nos últimos anos, muitas classes têm sido reservadas com antecedência, e a Alemanha é famosa por viagens de estudo. E em 2009 a banda foi escolhida como "Sprachwahrer" (o preservador de língua), como a maior recompensa da revista "Sprachwelt Deutsche", que é para a extensão da língua alemã.



Tradução original: LoRe © Schrei im Zimmer 483
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário