sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Lima, Peru 25.11.2010 - Entrevista ElComercio
Download
Pergunta 1: A primeira coisa que eu queria saber é se vocês sabiam alguma coisa do Peru antes de virem aqui?
Bill: Erm, não muito. Bem, nós... na verdade sempre nos deixamos ser surpreendidos um pouco e erm, na verdade viemos aqui sem grandes expectativas e estamos totalmente satisfeitos com a reação até agora. Nós já tivemos muitas fãs incríveis que estavam cantando para nós... *risos* e gritando do lado de fora do hotel durante a noite toda. E estamos totalmente ansiosos para o concerto.
Pergunta 2: Falando sobre as fãs... as fãs morrem por vocês! Há meninas que estão esperando por vocês desde sábado, onde o concerto vai ter lugar. O que vocês diriam a essas meninas?
Bill: Eu diria erm... bem, antes de tudo eu desejo a todos que de alguma forma tenham um bom concerto, eu acho. E para além disso nós só podemos agradecer várias vezes por ter a oportunidade de vir aqui como uma banda e fazer shows aqui e nós estamos incrivelmente gratos pelas fãs nos apoiarem desse jeito e de alguma forma, erm, que elas estejam tão centradas nisso e especialmente por viverem esta vida inteira com a gente, certo? Que elas realmente esperam por nós durante dias antes dos concertos, que de alguma forma elas ficam de fora do hotel e assim elas nos deixam definitivamente bem, apesar de na verdade estarmos tão longe de casa. E erm, sim, estamos ansiosos para tocar para eles e eu estou apenas desejando um bom momento para todos.
Tom: E já de antemão, eu só posso pedir desculpas pelo Georg tocar baixo tão ruim. *Georg ri* Bem, eu só quero dizer isso.
Bill: De antemão...
Pergunta 3: Vocês dois são gêmeos. Quão difícil é trabalhar juntos o dia inteiro?
Bill: Na verdade, erm, não. Eu acho que, para nós seria mais estranho se não estivéssemos juntos porque nós, erm, passamos toda a nossa vida juntos, é claro. Erm, e eu acho que entre gêmeos idênticos há ainda mais do que uma conexão especial e que é difícil de compreender e entender. É realmente algo, erm, sim, algo muito estranho em algum tipo de nível diferente e erm... Por isso, sempre foi muito normal para nós. Nós temos feito tudo juntos.
Bill: Temos os mesmos cães.
Tom: *risos* Os mesmos cães. Na verdade, nós compartilhamos tudo. Assim, trabalhar em conjunto não é problema para nós. Não vemos desse jeito.
Pergunta 4: Bill, você passou muito tempo lutando contra os preconceitos que existiam pela sua imagem, seu look... como foi o processo? Esta situação para lutar contra os preconceitos?
Bill: Eu tenho que dizer, na verdade eu sempre fui muito auto-confiante. *risos*
Georg: Muito auto-confiante. *Tom ri do comentário do Georg*
Bill: Portanto, eu sempre fiz isso. Afinal, eu também ia para a escola assim e sempre foi óbvio para mim que, naturalmente, as pessoas se sentiam provocadas com isso, erm, e que também sempre foi um sentimento que eu gostava de alguma forma e, portanto... Na verdade, eu cresci assim, sempre houve pessoas que odiavam e outras que gostavam e de alguma maneira achei que era bom.
Tom: Claro que a maior parte sempre pensava que era uma merda e depois houve algumas pessoas que gostaram. E ele só pensa nessas pessoas.
Bill: Exatamente. *sorrindo*
Pergunta 5: Eu morreria para saber, pouco tempo atrás, a mídia em massa, bem.. há alguns meses, eles disseram que você tinha tido uma overdose de viagra. Eu queria saber se foi verdade ou não!
Tom: Uma overdose, erm, erm, não se sabe mas erm, erm... Definitivamente durou muito tempo.
*Bill rindo*
Tom: E eu fiz um bom uso do tempo.
Pergunta 6: As fãs morrem por vocês, são loucas por vocês... as fãs peruanas têm alguma possibilidade de ter algo com vocês ou quais os requisitos que elas têm que ter para serem capazes de estar com algum dos rapazes do Tokio Hotel?
Bill: *risos* Erm, claro, quero dizer... Na verdade, não se pode associar isso com continentes ou países. Erm, antes de tudo, basicamente, tudo é possível. Bem, claro...
Tom: *interrompendo* Exceto para o Georg, exceto para o Georg.
Bill: Exceto para o Georg. O Georg está namorando, sim.
*Georg acenando*
Bill: Mas além disso, erm... Claro que tudo pode acontecer. Tipo, quem sabe, talvez o Tom se apaixone por uma garota da primeira fila hoje à noite e...
Tom: Por exemplo no Brasil, tinha, erm, tinha uma garota na primeira fila que sempre que eu a olhava, ela levantava a blusa. Isso é, vamos dizer, um bom...
Georg: Começo.
Tom: ... um bom começo. *risos*
Bill: Erm, definitivamente olá para todo mundo que sempre está no site e erm.. E nós estamos muito felizes com o apoio. Bem, muito, muito obrigado por vocês sempre estarem lá e erm, obrigado pelas amáveis boas-vindas aqui no hotel e erm...
Tom: Como se diz em espanhol: Muchas gracias.
Bill: Muchas gracias. *risos*
Georg: Gracias. *risos*
Tradução original: THUKST & LoRe @ THus
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário