domingo, 24 de janeiro de 2010

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel só para você! (Scans + Tradução)







Sabemos que gosta deles e que pede por eles todos os meses por isso, aproveitamos a sua recente visita ao México para conversar com o Tokio Hotel a sós e exclusivo para a revista 15 a 20!
É terça-feira ao meio-dia na cidade do México, muitas de vocês se encontram na escola enquanto que nós, sortudas! Vamos a caminho do luxuoso hotel onde iremos nos encontrar com Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, os 4 alemães mais desejados por milhares de garotas em todo o mundo. Nervosas? Não mesmo! Muito pelo contrário, estamos emocionadas e curiosas. Já os conhecemos pessoalmente, mas esta será a primeira vez que vamos tê-los só para nós. Chegamos, esperamos, e nos pediram para nos sentar, e minutos depois, wow, os rapazes foram entrando um a um!

Gustav é o primeiro a nos cumprimentar com um “Hola” (Olá) bem pronunciado e com um grande sorriso: este rapaz não é tão rude como parece. Em seguida entra o Bill, o sonho de milhares e milhares de garotas, nos deixando impressionadas com o seu moicano, que, além de fazê-lo parecer mais alto e magro, é mesmo legal… Não podemos deixar de pensar que é belo, entretanto, Georg nos aperta a mão. Pessoalmente é muito mais bonito. Por último chega o Tom, super descontraído. Senta-se à nossa frente, precisamos recuperar o folêgo para começar a conversa…

O seu cd Humanoid está correndo muito bem, o que acham sobre isso?
Bill rapidamente responde: “Estamos muito contentes porque nos fechamos um ano, não saímos e não estivemos com os nossos fãs, tudo porque queríamos escrever músicas. Investimos muito tempo nisto e ficamos muito felizes por tudo ter corrido muito bem. Neste álbum não quisemos fazer o mesmo e jogar pelo seguro, quisemos experimentar coisas novas, ainda bem que correu bem”. Enquanto fala, não podemos evitar em analisá-lo dos pés à cabeça: roupa preta, pele branca, rímel e sombras dos olhos pretas (apesar de estar menos maquiado que outra vezes).

Já pensaram no segundo single?
“Será World Behind My Wall, ainda temos que fazer o vídeo”, nos diz Tom, quem nesse dia usava uma bandana roxa.

Os seus fãs sabem a letra de Automatic, mas, é sobre alguma garota fria que os partiu o coração?
“Na verdade não é autobiográfica porque nestes últimos 5 anos não tenho tido uma relação”, confessa Bill, enquanto olha para os lados, “é sobre esta sensação de que alguém está vivendo assim, automaticamente, neste negócio da música onde se vive muito depressa e é muito superficial.”

Outra das suas músicas é Pain Of Love, já sofreram por amor, especialmente você Tom? Pois sabemos que é quem mais curte com garotas. E então o gêmeo não pode evitar rir enquanto pensa para responder: “Errr, sim, até certo ponto, tenho sofrido. Não sou experiente no que diz respeito ao amor.” Não tinha acabado de falar quando os outros 3 olharam para ele e riram, sim, inclusive o Gustav que parece ser tão sério… Ninguém acredita!
Então Bill comenta: “A verdade é que o amor é o tema central da vida, é o que nos move, o que nos faz acordar pela manhã e o motivo pelo qual à noite vamos para a nossa cama felizes. Pain of Love tem tudo, a felicidade, o ódio, a dor, ser feliz… Todo mundo passa por isso! Além disso, são sensações que estão muito perto uma da outra, amor e dor.” Neste momento temos vontade de abraçá-lo porque disse de uma forma melancólica tão profunda, desculpe garotas, é que além disso o temos tão, tão perto… Têm algum conselho para deter a dor que pode causar o amor?

Em Human Connect to Human, cantam “Rapaz conhece uma garota, sabe o que deve fazer”, o que fazem quando conhecem uma garota? Como vocês se aproximam dela?
Tom ri (é tão querido) e diz sem hesitar: “Pois, a convido para o quarto de hotel!!”

Ok, respondemos. Mas não lhe pergunta primeiro a sua idade?
“Não”, responde como se fosse a coisa mais normal no mundo. Wow Tom! A sua sinceridade e a forma tão marota com que o diz faz com que comecemos a rir enquanto ele sorri e continua: “Não tem importância porque é uma coisa que consegue perceber não? Muitas vezes já sabe.” O seu irmão é um demônio, dissemos ao Bill enquanto todos tentamos conter os sorrisos. “Sim, ele é!”, nos responde.
Sabemos que não gostam que lhes peçam (nem dar) conselhos, mas nos arriscamos a perguntar, ninguém nos olha de forma estranha. Tom ri e todos olham para o Bill quando diz: “Todos na vida conhecemos e sofremos por amor, todos, exceto o Tom. Então isso é algo do qual não podemos nos proteger, não há nenhuma receita, nenhum conselho, tem de deixar acontecer.”

E você Georg?
O baixista fica muito sério e começa a falar: “Eu tenho namorada, não olho para outra parte”. Isso nos derrete! Além disso é lindíssimo, é um rapaz muito fiel. Aqui ninguém ri e todos o olham com respeito porque sabem o quão apaixonado ele está: nos disseram que passa o seu tempo no celular ou Skype com a sortuda garota.

E você Gustav?
Pensa, nota-se que está pensando na resposta e, finalmente, nos diz com resignação: “Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.” Entretanto Tom e Georg respondem em coro “Awww”, nós respondemos que isso não pode ser possível, nenhuma garota? “Sim”, responde olhando para o chão. Todos rimos. Estamos nos divertindo com estes 4! Apesar de terem um dia muito ocupado, estão muito relaxados e sentem-se a vontade nesta conversa que se faz em 3 idiomas: inglês, espanhol e alemão.

Tom, sério, sempre sabe o que fazer diante de uma garota que está gostando, ou há histórias embaraçosas de garotas que já te rejeitaram mesmo sendo quem você é?
“Seria muito desagradável se isso acontecesse”, responde seguro de si e faz uma pausa, “mas não é algo realista, não há experiências embaraçosas nesse tipo de coisas, felizmente.” Já viram aqueles galãs dos filmes, todos tortos num sofá, com o braço cruzado, e a mão tocando na sua barba e com um olhar fixo? Pois é assim que está o adorável gêmeo Kaulitz enquanto o seu irmão, quem está sentado direitinho, diz: “Em relação às rejeições e situações embaraçosas, é melhor perguntar ao Georg”, mas o Georg não vai nos contar! E apenas responde: “Muitas vezes o Tom me rejeita… seria muito difícil explicar isso.” Que forma de se livrar das suas confissões!

Então o que fez quando viu a garota que é agora a sua atual namorada? Perguntamos curiosas…
Todos começam a rir enquanto Georg responde com um sorriso discreto: “Nos conhecemos numa discoteca, nos vimos algumas vezes e assim foi se desenvolvendo a nossa relação.”

Poderiam dizer que ser um integrante do Tokio Hotel tornou mais fácil ou difícil conquistar garotas? Claro que esta pergunta não é para você Tom.
Tom sorri e acena com a cabeça enquanto Bill responde: “A fama pode ser uma benção e uma maldição porque se por um lado tenho garotas por onde escolher, por outro para encontrar o grande amor é muito difícil, é quase impossível. Teria que acontecer um milagre para estar com a minha alma gêmea. Todos os dias pode conhecer garotas, há situações para isso, mas o grande amor… é complicado!” Enquanto nos responde, não podemos evitar de ver que olha para o chão, as suas mãos, os seus joelhos, e respira profundamente.

Bill, alguma garota com quem já tenha tido um encontro, tentou usar a sua maquiagem ou roupa… ou não usa maquiagem quando se encontra com alguém… Ou diz “esse rímel é meu, não toque nele?
O rapaz ri ao perceber que insistimos com isso das garotas, mas nos interrompe logo e responde tranquilo: “Não tenho tido encontros nos últimos anos, e antes disso nunca briguei com uma garota por causa da minha maquiagem.”

Alemão quebra fronteiras
Se você tem a chance de ter o Bill, ou todos os garotos do Tokio Hotel, cara a cara, nós garantimos que você terá a atenção deles por ser a única a falar alemão, então memorize essas frases e aprenda a pronúncia correta em ordem para não se embaraçar.

Bill, eu te amo!
Bill, Ich liebe dich
Pronúncia: Bill ij libe dij.

Eu amo seus olhos!
Deine augen manchen mich wild
Pronúncia: Dáine augen majen mij bildt.

Posso tirar uma foto com você?
Kann ich micht mit dir fotografieren?
Pronúncia: Can ij mij mit dia fotografiren?

Pode me dar o seu autógrafo?
Gibst du mir dein autogramm?
Pronúncia: Gibst du mia dain autogram?

Posso te dar um beijo?
Dark Ich dir ein kuss geben?
Pronúncia: Dark ij dia ain kus geben?

Sou sua fã número um.
Ich bin dein fan Nr. 1.
Pronúncia: Ij bin dain fan numer ains.

E se você é corajosa, então grite:

Bill, quero me casar com você!
Bill, Ich möchte dich heiraten.
Pronúncia: Bill ij moejte dij jairaten.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário