domingo, 27 de setembro de 2009

Popcorn PL #10: Entrevista com os gêmeos!




Tradução:

Popcorn: Para muitos fãs a estreia do seu 3º álbum foi uma grande surpresa. O que os aconteceu durante este tempo todo?
Bill: Claro, existiram muitas vozes de preocupação. Ainda lemos que o Tokio Hotel já não estão juntos, que deixamos de ser uma banda. Chega! Eu gostaria de explicar que isto não foi uma pausa longa. Porque enquanto os fãs estavam especulando na internet sobre o que se passava conosco, nós estávamos trabalhando, promovendo a nossa banda. Especialmente na América, onde tocamos alguns concertos.
Tom: É por isso que queremos pedir aos nossos fãs – não se preocupem que o nosso álbum está chegando! Nós ainda existimos e trabalhamos!

Popcorn: Por favor, nos falem sobre “Humanoid”, dêem-nos alguma informação.
Bill: Nós estivemos trabalhando durante muito tempo, quase um ano. É difícil de compreender mas nós trabalhamos todos os dias. E não nos arrependemos!
Tom: Quando começamos a trabalhar no “Humanoid”, decidimos experimentar um pouco, tentamos experimentar novos instrumentos. Por isso é que estamos muito curiosos para ver as reações dos fãs. Estamos à espera de comentários!

Popcorn: Não nos deixem à espera e digam-nos, que experiências são essas?
Tom: Primeiro, nós gravamos numa maneira clássica, como todas as bandas de rock. Por isso: guitarra, bateria e baixo. Depois pensamos que devia ser interessante juntar à nossa música cenas eletrônicas. Esperemos que os fãs fiquem surpreendidos com o nosso novo som. Mas quero acalmar todo mundo – quando ouvirem “Humanoid”, vão reconhecer o Tokio Hotel!
Bill: Eu posso dizer que “Humanoid” é uma produção internacional – o álbum foi gravado na Alemanha, em Los Angeles e em Nova Iorque. Por isso é que vai ser em inglês e em alemão.

Popcorn: Qual é a mensagem do “Humanoid”? Gostariam de nos dizer algo sobre isso?
Bill: Este álbum não tem um significado em particular, porque cada música é sobre algo diferente. Por isso, como sempre, cantamos sobre algumas coisas, que nos fazem felizes, fazem-nos pensar, ou fazem-nos ficar tristes. Existem algumas letras sobre a vida, sentimentos e coisas que estão acontecendo no mundo.
Tom: É apenas sobre termos de nos manter humanos num mundo automático.

Popcorn: Quando vão começar a tour?
Bill: Agora estamos concentrados em fazer alguns vídeos, entrevistas e visitas na televisão, mas pouco depois do ano novo começaremos com concertos na Europa e depois na América.

Popcorn: Por falar em concertos, tenho que os perguntar sobre a sua única visita na Polônia. Como a recordam?
Bill: Quando estamos em tour, estamos apenas um dia em cada cidade. É por isso que não temos tempo para ver a cidade e por vezes nem temos tempo para ver os fãs. Mas me lembro claramente que os fãs na Varsóvia eram espetaculares, deram-nos muita energia. Sentimos que fomos amados na Polônia.
Tom: É por isso que queremos voltar. Espero que seja no ínicio do ano, com a “Tour Humanoid”.

Popcorn: Deixando a música para trás, me digam: têm algum passatempo?
Bill: O nosso único passatempo é a música! Não posso falar pelo Georg e pelo Gustav, mas não temos tempo para fazer esporte ou para andar na rua, como um adolescente normal. Por isso é que passamos o nosso tempo livre com a nossa família.

Popcorn: Não estão fartos de não ter privacidade? Que não possam ir ao cinema ou às compras?
Bill: É o preço que temos de pagar. Mas não nos magoa. Nós estávamos preparados para isso. Nós vivemos esta vida desde os 15 anos e não me incomoda.
Tom: Pelo contrário – nós estamos contentes, porque pudemos fazer o que mais gostamos – fazer música. Isso nos dá muita força!

Popcorn: Têm algum sonho?
Tom: Adoraria tocar num concerto com o Aerosmith. Foi por causa deles que comecei a tocar guitarra!



Tradução: TH Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário